Espetáculo ‘Cabeça Oca’ é atração gratuita no Polytheama na sexta (22)

Publicada em 20/04/2016 às 15:39
Espetáculo ultiliza bonecos e performances plásticas para compor trama surrealista

Espetáculo ultiliza bonecos e performances plásticas para compor trama surrealista

O Teatro Polytheama recebe o espetáculo gratuito “Cabeça Oca” da Cia. Talagadá, viabilizado pelo Programa de fomento à Cultura (Proac) do Governo do Estado de São Paulo, nesta sexta-feira (22), a partir das 20h. A peça contemporânea envolve teatro de bonecos e performances plásticas em uma proposta singular que transita entre o imaginário e o real.

Com direção de Valner Cintra e trilha sonora de Luís Giovelli, o espetáculo dialoga com o público através do surrealismo. “Toda a peça é influenciada pelo surrealismo e outras vanguardas do século 20, nas quais a opressão, violência, intolerância, preconceito e alienação são tratados de forma fantasiosa”, salienta João Bozzi, produtor e performático.

LEIA TAMBÉM
Teatro de bonecos ‘Mamulengos’ é atração gratuita no Centro
Cerimônia homenageia nova diretoria da Academia Feminina de Letras
‘Samba na Ponte Torta’ está marcado para este sábado (23), a partir das 17h

Ingressos estão disponíveis na bilheteria do Polytheama

Ingressos estão disponíveis na bilheteria do Polytheama

“No texto se estabelece um paradoxo, por meio de um boneco-objeto oco, que busca resgatar justamente aquilo que o homem foi perdendo em sua existência: a essência”, finaliza Bozzi.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Polytheama, que fica na rua Barão de Jundiaí, nº 176, Centro. O espetáculo é permitido apenas para maiores de 14 anos. Mais informações pelo telefone (11) 4522 – 0770.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/20/espetaculo-cabeca-oca-e-atracao-gratuita-no-polytheama-na-sexta-22/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original