Faculdade de Medicina recebe conselheiros estaduais de Educação

Publicada em 20/04/2016 às 12:07
Francisco Carbonari durante visita à faculdade

Francisco Carbonari durante visita à faculdade

A Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) recebeu, nessa terça-feira (20), a visita do presidente do Conselho Estadual de Educação, professor Francisco José Carbonari, e do chefe de Gabinete, Arthur Torres, para uma visita técnica na instituição.

Segundo Carbonari, as instituições municipais de Ensino Superior (IMES) têm grande importância no cenário da Educação Superior Paulista e no cenário socioeconômico nos seus respectivos municípios e no entorno. No total, 26 instituições de ensino no Estado de São Paulo, em 24 cidades foram visitadas.

Ambos foram recebidos pelo diretor da FMJ, Itibagi Rocha Machado, pelo vice-diretor, Edmir Américo Lourenço, pelo coordenador da pós-graduação, Evaldo Marchi, e pela coordenadora de curso, Celia Martins Campanaro.

LEIA TAMBÉM
Faculdade de Medicina promove Simpósio de Urologia
Bigardi nomeia nova diretoria da Faculdade de Medicina
Recepção Solidária da FMJ começa nas ruas da Vila Arens

Estrutura da faculdade foi elogiada durante a visita

Estrutura da faculdade foi elogiada durante a visita

A visita durou aproximadamente três horas e Carbonari elogiou a estrutura e aprovou as instalações. “Eu já conhecia a FMJ, conhecia o grande potencial da instituição e essa visita só reforçou a impressão positiva dessa escola”, explica.

Carbonari elogiou a equipe de trabalho da FMJ. “Trata-se de um corpo técnico comprometido com a Saúde Pública e com o município.”

Assessoria de Imprensa FMJ
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/20/faculdade-de-medicina-recebe-conselheiros-estaduais-de-educacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original