‘Feira das Mães’ ocupa o Paço Municipal a partir desta segunda-feira (2)

Publicada em 28/04/2016 às 17:15

Um grupo de 22 artesãos do programa Jundiaí Feito à Mão faz, entre esta segunda (2) e sexta-feira (6), a “Feira do Dia das Mães” no térreo do Paço Municipal, das 8h às 18h.

De acordo com a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, a iniciativa integra a agenda de feiras ao longo do ano para permitir o contato da comunidade com produtos autorais atestados pelo projeto.

LEIA TAMBÉM
Prefeito participa do último dia da Festa da Varginha
Shows gratuitos inauguram reforma de praça no Vianelo na sexta (29)
Prefeitura oferece apoio a agricultores para Cadastro Ambiental Rural

Térreo do Paço Municipal vai receber novamente os artistas do Jundiaí Feito à Mão

Térreo do Paço Municipal vai receber novamente os artistas do Jundiaí Feito à Mão

Entre os produtos que podem ser encontrados em versões personalizadas no evento estão panos de prato, toalhas de banho, peças de decoração em pedrarias, bolsas, utensílios e peças de decoração em “patchwork”, acessórios em tecidos, carteiras, bijuterias finas, peças em origami, quadros, crochês, tricôs, sabonetes e perfumarias, peças em mosaicos, aromatizantes e cartonagem.

Os artistas participantes da feira são Aline Simone Zambello Luz, Cilda Maria F. Sousa e Odila Grella de Oliveira, Edileine Aparecida Izidoro, Luciana Resende Rodrigues e Tany Miyuke Sannomiya Carvalho, Maria Conceição da Silva e Márcia Aparecida da Silva, Marizilda de Oliveira Folster, Maryloise Lourenço, Milton Seiti Fujissawa e Yukiko Fujissawa, Miriam Fernandes, Paulo Bonini e Silvia Cristiane Bee, Pedro Valli Júnior, Roseli Cichinato da Silva e André Ricardo Peerobon Curado, Roseli Eufrazia Ramalho Vida e Luciana Alves Borges, Tylce Maria Andreotti, Virginia Clemente e Carolina Clemente Guion.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/28/feira-das-maes-ocupa-o-paco-a-partir-desta-segunda-feira-2/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original