Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Prefeito recebe organizadores da Festa das Nações e do Porco à Paraguaia

Publicada em 28/04/2016 às 18:29

O prefeito Pedro Bigardi e a secretária de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Valéria Silveira de Oliveira, receberam, nesta quinta-feira (28), os representantes dos eventos Porco à Paraguaia, no dia 22 de maio, e da Festa das Nações, em agosto.

Bigardi destacou a importância das festas, que fazem parte do calendário municipal de eventos. “Estas festas são uma tradição de Jundiaí, que as paróquias vêm mantendo historicamente e que crescem a cada ano. Para nós, gestores públicos, é um evento importante para a cidade, pois reúne a família, promove a confraternização entre as pessoas, além de ser lazer para a população.”

LEIA TAMBÉM
Mais barata, Virada Jundiaí promove cultura local
Shows gratuitos inauguram reforma de praça no Vianelo na sexta (29)
‘Feira das Mães’ ocupa o Paço Municipal a partir desta segunda-feira (2)
Festa do Dia do Trabalhador agita o Parque do Corrupira neste domingo (1º)

Prefeito e secretária com a comissão organizadora da Festa das Nações

Prefeito e secretária com a comissão organizadora da Festa das Nações

A primeira visita foi da comissão organizadora da Festa das Nações, promovida pela Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e São José. Em sua 14ª edição, o evento beneficente está marcado para os dias 27 e 28 de agosto e nos três primeiros finais de semana de setembro, no bairro Cidade Nova 1.

Bigardi recebeu convite para Porco à Paraguaia

Bigardi recebeu convite para Porco à Paraguaia

Segundo o padre Joaquim de Souza Filho, estão confirmadas nesta edição as barracas italianas, alemã, japonesa, brasileira e árabe, além de atrações culturais de música e dança. “É uma festa tradicional, que tem como objetivo arrecadar fundos para a paróquia, além de proporcional lazer e favorecer a integração da comunidade.”

Porco à Paraguaia
Na sequência, o Prefeito recebeu a comissão organizadora do 15º Porco à Paraguaia, evento promovido pela Paróquia Frederico Ozanam. Na oportunidade, o padre Adilson Amadi entregou a Bigardi o convite da festa, que vai ser no salão de festas da Cidade Vicentina. “Fazemos questão da presença do prefeito e sua família em nosso evento, vai ser um prazer para a nossa comunidade recebê-los”, disse o padre.

A renda do evento é destinada à Cidade Vicentina e aos jovens que vão participar da Jornada Mundial da Juventude. Os convites estão à venda na Cidade Vicentina, que fica na rua Augusto Trevisan, 121, Parque do Colégio. Mais informações pelos telefones (11) 4521-5154 e 4583-1467.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/28/prefeito-recebe-organizadores-da-festa-das-nacoes-e-do-porco-a-paraguaia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original