Cultura oferece oficinas gratuitas de dança no CEU das Artes

Publicada em 02/05/2016 às 15:26
IOA apresenta gratuitamente o espetáculo "O Peso de Si Mesmo"

IOA apresenta gratuitamente o espetáculo “O Peso de Si Mesmo”

A Secretaria de Cultura promove uma programação gratuita à comunidade do Jardim Vista Alegre no CEU das Artes, neste sábado (7) e domingo (8), das 15h às 18h, com oficinas de dança contemporânea viabilizadas pelo Programa de Estímulo à Cultura. A equipe da escola de dança “IOA Dança”, fundada há 60 anos em Jundiaí, é a responsável pelo projeto e por ministrar as aulas.

Os interessados devem se inscrever antecipadamente pelo e-mail contato@ioadanca.com.br ou pelo telefone (11) 4586-6109. As vagas são limitadas.

LEIA TAMBÉM
Eventos celebram Dia do Trabalhador na cidade
Moradores aprovam reforma de praça no Vianelo
Espetáculo de flamenco traz nomes internacionais para o Polytheama

Posteriormente, para celebrar as oficinas, os alunos que participarem se apresentam em um espetáculo com o tema “Paz”, no domingo (15), a partir das 18h, após últimos ensinamentos da oficina.

Técnicas de dança contemporânea vão ser ensinadas durante as oficinas

Técnicas de dança contemporânea vão ser ensinadas durante as oficinas

Mais
Além das oficinas de dança contemporânea, a população também vai poder assistir a duas apresentações da coreografia “O peso de si mesmo”, também no CEU das Artes, às 19h do sábado (7) e domingo (8). “A obra aborda a necessidade e coragem de aceitarmos quem somos e aprendermos a carregar nosso peso de maneira leve”, explica a diretora artística do IOA Dança, Luana Espíndola.

O Ceu das Artes fica na rua Cabo Edivaldo Quirilo Santana, esquina com rua Diácono Sebastião Cegobias Filho, s/ nº, Vista Alegre. A entrada é gratuita.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/05/02/cultura-oferece-oficinas-gratuitas-de-danca-no-ceu-das-artes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original