‘Feira Entorta’ faz homenagem ao Dia das Mães neste domingo (8)

Publicada em 02/05/2016 às 17:38
Roda de samba tem participação do grupo paulista Canto de Aiye

Roda de samba tem participação do grupo paulista Canto de Aiye

Em sua segunda edição, a “Feira Entorta” recebe, no domingo (8), a partir das 16h, o Coletivo Confluências para discussão sobre os temas: dia das mães, representatividade da mulher e maternidade. O evento ocorre na Praça Erazê Martinho, na Ponte Torta.

A mesa de debates vai contar com um grupo de doulas (mulheres que acompanham o período de gravidez, parto e pós-parto de outra mulher), que vai discutir a profissão, entre outros assuntos. A mediação é da doula Mariliz Mazzoni.

O Coletivo Confluências promove ainda, durante o evento, o “Editorial de moda #2”, que reúne exposição de fotos e exibição de uma série de vídeos documentários sobre as diferentes formas de ser mãe, ao confrontar os estereótipos estabelecidos pela sociedade.

LEIA TAMBÉM
Eventos celebram Dia do Trabalhador na cidade
Moradores aprovam reforma de praça no Vianelo
Cultura oferece oficinas gratuitas de dança no CEU das Artes
Espetáculo de flamenco traz nomes internacionais para o Polytheama

Exposição de fotografias sobre maternidade é atração no evento

Exposição de fotografias sobre maternidade é atração no evento

A programação inclui também uma roda de samba feminina, com o grupo paulistano Canto de Aiyê, e apresentação da DJ Grazi Meyer.

Nesta edição, a feira promove artistas e produtores da região com foco no incentivo do consumo local, contemplando expositores dos segmentos de roupas, acessórios femininos, alimentação e customização.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/05/02/feira-entorta-faz-homenagem-ao-dia-das-maes-neste-domingo-8/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original