Gerente do Sesc Jundiaí convida prefeito para o Dia do Desafio

Publicada em 05/05/2016 às 18:58

O prefeito recebeu, nesta quinta-feira (5), a visita do gerente-adjunto do Sesc Jundiaí, Afonso Alves. O secretário de Esportes e Lazer, João Guilherme Maffia, acompanhou o encontro.

Em nome do Sesc, Alves entregou pessoalmente ao prefeito o convite para o Dia do Desafio que, este ano, vai ser na quarta-feira (25), e conta novamente com participação do Sesc Jundiaí.

LEIA TAMBÉM
Força-tarefa do Revezamento da Tocha mobiliza secretarias
Prefeito participa de formatura de curso gratuito de cozinha
Prefeito vistoria recapeamento de trecho da Frederico Ozanan

No encontro, Bigardi elogiou o sucesso do Sesc na cidade

No encontro, o prefeito elogiou o sucesso do Sesc na cidade

Prefeito salientou que movimento já é tradicional na cidade e, a cada ano, a atividade consegue mobilizar mais pessoas. “É importante porque acaba sendo um momento de reflexão sobre a importância de se praticar uma atividade física, tanto para o bem-estar quanto para a saúde“, disse.

Afonso Alves entregou o convite para o prefeito

Afonso Alves entregou o convite para o prefeito

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde e bem-estar, promovida por meio de ações das comunidades. Realizado anualmente sempre na última quarta-feira de maio, o evento propõe que as pessoas interrompam as atividades rotineiras e pratiquem qualquer tipo de atividade físico-esportiva.

 

Assessoria de Imprensa
Fotos: Cléber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/05/05/gerente-do-sesc-jundiai-convida-prefeito-para-o-dia-do-desafio/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original