Prefeito vistoria recapeamento de trecho da Frederico Ozanan

Publicada em 05/05/2016 às 12:04

Quem passa pela marginal direita da avenida Antônio Frederico Ozanan vai se deparar com máquinas e homens trabalhando. A via, uma das mais importantes da cidade, está passando por recapeamento asfáltico, no trecho entre a avenida São João e o viaduto Euclides O. Figueiredo (Estrada de Itatiba). A obra, iniciada esta semana, foi vistoriada pelo prefeito e pelo secretário de Obras, José Roberto Aprillanti Júnior, nesta quinta-feira (5).

Com custo de R$ 424 mil, o recapeamento está sendo feito pela Prefeitura em parceria com a empresa Comgás, como contrapartida das obras de expansão de rede de gás canalizado. O trecho recapeado compreende 15 mil metros quadrados e a previsão de conclusão é de 15 dias. Na sequência, vai ser feita a nova sinalização horizontal de trânsito.

LEIA TAMBÉM
Asfalto agora é realidade no Jardim Santa Camila
‘Maio Amarelo’: Prefeitura inicia ações no trânsito
Prefeito recebe Prêmio ‘Prefeito Empreendedor’ do Sebrae
Prefeito anuncia regularização fundiária para famílias do São Camilo

Bigardi e Júnior Aprillanti vistoriam recapeamento da Ozanan

Prefeito e Júnior Aprillanti vistoriam recapeamento da Ozanan

“A Frederico Ozanan é uma via importante do município, e este trecho que está sendo recapeado estava deteriorado. A melhoria vai trazer mais segurança e fluidez aos motoristas que trafegam pelo local”, disse o prefeito.

Segundo Júnior Aprillanti, a obra vai melhorar o fluxo de veículos e a mobilidade urbana. “É uma avenida com alto fluxo de veículos, que apresenta trechos com asfalto deteriorado. Com esta obra, recuperamos parte da via, o que já traz um impacto positivo para o trânsito.”

Está sendo recapeado o trecho entre a avenida São João e o viaduto Euclides O. Figueiredo

Está sendo recapeado o trecho entre a avenida São João e o viaduto Euclides O. Figueiredo

O prefeito destacou que boa parte da malha viária da cidade foi recuperada nesta administração. “O asfalto de Jundiaí era antigo e hoje muito já foi renovado. Recentemente, entregamos o novo pavimento da avenida Tiradentes e muitos outros locais estão sendo recapeados e pavimentados.”

Somente nos últimos três anos foram feitos mais de 1,5 milhão de metros quadrados de asfalto, com destaque para a pavimentação da avenida Daniel Pellizari; trecho de dois quilômetros da rua 8, no Jardim Novo Horizonte; avenida Caetano Gornatti, no Engordadouro; rua Cacilda Becker até a avenida Antônio Pincinato; loteamento Santa Camila; e recapeamento dos principais artérias e corredores de ônibus como avenida 14 de Dezembro, rodovia Vereador Geraldo Dias, avenida dos Imigrantes Italianos, Estrada da Uva, rua Pedro Clarismundo Fornari, marginal do córrego da Walkíria, entre outras.

Estão em andamento a pavimentação da avenida Luiz Pellizari, rua Adriano Cantoni e ruas do loteamento Estância Alpina, no bairro Ivoturucaia.

Viviane Rodrigues
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/05/05/prefeito-vistoria-recapeamento-de-trecho-da-frederico-ozanan/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original