‘Amarelinho’ fica em quarto lugar na 1ª Etapa da Copa do Brasil

Publicada em 18/05/2016 às 16:25

O ciclista jundiaiense Rafael “Amarelinho” conquistou a quarta colocação em sua categoria, a sub 30, na 1ª Etapa da Copa Brasil de Dowhill nesse sábado (14) e domingo (15), em Simão Pereira (MG).

LEIA TAMBÉM
Equipe de ginástica artística brilha em Troféu Destaque da Liga
Escola promove vivências em esportes paralímpicos neste sábado (21)
Peama dá exemplo de superação nas pistas do Bolão durante o 4º Triathlon Unificado

“Amarelinho” ficou feliz com o resultado, mas ainda quer subir no ranking que dá acesso à Descida das Escadarias de Santos, em fevereiro de 2017. “Cometi alguns erros na descida, mas pedalei muito e consegui chegar em quarto, e 32° na geral de 110 pilotos. Pretendo intensificar os treinos e ficar numa colocação melhor até o final da Copa, assim vou mais tranquilo para Santos, ano que vem”, diz o ciclista, explicando que os cinco primeiros de cada categoria são classificados automaticamente para o tradicional campeonato santista.

O piloto tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, da ACE Jundiaí, Tico Bikes e Toys, MMA House, Vibe Gym, DeportivoGR2, ASS M, Comunidade São Camilo, Ximiti, Quiro Ser Quiropraxia e Jambike, mas ainda busca novos patrocinadores.

Amarelinho se prepara para tradicional prova em Santos, no ano que vem

Amarelinho se prepara para tradicional prova em Santos, no ano que vem

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/05/18/amarelinho-fica-em-quarto-lugar-na-1a-etapa-da-copa-do-brasil/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original