Fundo Social abre inscrições para cursos gratuitos

Publicada em 20/05/2016 às 12:29

A partir desta sexta-feira (20), os interessados em participar dos cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss) têm até o dia 3 de junho para realizar a inscrição. As modalidades oferecidas são nas áreas de moda, oficina de boneca de pano, oficina de consertos de roupas e jardinagem básica.

“É muito importante para nós que as pessoas participem”, disse a primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, lembrando que todos os cursos são gratuitos.

LEIA TAMBÉM
Primeira-dama faz visita ao Hospital São Vicente
Ivoturucaia recebe oficina descentralizada do Fundo Social
‘Estação Geek’ vai contar com presença de dublador e desfile de cosplay

Ao todo, são 110 vagas disponíveis

Ao todo, são 110 vagas disponíveis

Para se inscrever, o candidato precisa ter no mínimo 16 anos completos e residir em Jundiaí. Além disso, é necessário comparecer à secretaria do Funss munido do RG ou CPF e comprovante de endereço, ambos originais.

Ao todo, são 110 vagas e caso o número de interessados ultrapasse o número limite disponível, um sorteio aberto ao público vai ser realizado no dia 6 de junho, às 14h, no auditório do Fundo Social de Solidariedade.

Serviço
O Fundo Social de Solidariedade fica na avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto na quinta-feira (26), por conta do feriado de Corpus Christi, e no ponto facultativo da sexta-feira (27).

Carolina Namura
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/05/20/fundo-social-abre-inscricoes-para-cursos-gratuitos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original