Secretaria de Cultura abre inscrições para Cia. de Teatro de Jundiaí

Publicada em 31/05/2016 às 18:04

A Secretaria de Cultura, por meio da Fundação Casa da Cultura, abre inscrições para atores e atrizes interessados em integrar a temporada 2016 da Cia. de Teatro de Jundiaí. O objetivo da iniciativa é oferecer acesso à cultura por meio do estímulo à criação artística e revelação de talentos no âmbito teatral.

CONFIRA O EDITAL E A FICHA DE INSCRIÇÃO

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, até 8 de julho diretamente na Diretoria de Teatros, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. A inscrição também pode ser enviada pelos Correios, por carta registrada, com a seguinte documentação: ficha de inscrição devidamente preenchida; documentação da empresa que vai representar o candidato ou registro certificado de microempreendedor, no caso de empresa individual; comprovante de inscrição do CNPJ; prova da regularidade com a Fazenda Nacional; Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas; Certificado de Regularidades do FGTS; currículo resumido; cópia autenticada dos diplomas; comprovantes de atuação profissional e cópia do DRT. A Diretoria de Teatros fica na rua Barão de Jundiaí, 202, Centro, Jundiaí, Cep 13201-010.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura inaugura inédito multiuso com CEU das Artes
Estão abertas as inscrições para novos conselheiros do Compac
Recital de piano e voz leva mescla de repertório erudito ao Solar do Barão

Temporada 2015 contou com espetáculo "Senhor Dodói"

Temporada 2015 contou com espetáculo “Senhor Dodói”

A avaliação para seleção dos artistas vai ser feita em duas etapas. A primeira vai envolver análise completa da documentação enviada, seguida por publicação na Imprensa Oficial com relação dos inscritos habilitados para segunda etapa, que vai contar com avaliação da Comissão Especial de Julgamento composta pelo diretor da Cia. de Teatro de Jundiaí, assistente de direção e mais dois profissionais de destaque da área teatral.

Também na segunda etapa, vão ser analisadas as seguintes vertentes: qualidade, quantidade e relevância de formação e experiência, além de execução de entrevistas individuais para avaliação do desenvolvimento performático do candidato.

Os seis selecionados para comporem o elenco contam com valor total de contratação igual a R$ 35 mil, pago em parcelas mensais de R$ 2,1 mil durante a temporada 2016 da Cia. de Teatro de Jundiaí. O trabalho dos atores vai exigir 20h semanais de dedicação.

A ficha de inscrição e edital completos podem ser encontrados na página Editais e Regulamentos do site da Secretaria de Cultura. O presente edital também está na edição 4164 da Imprensa Oficial, páginas 97 a 99.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/05/31/secretaria-de-cultura-abre-inscricoes-para-cia-de-teatro-de-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original