4ª Caminhada do Procon Jundiaí está marcada para o domingo (19)

Publicada em 02/06/2016 às 15:36

Com o tema “Faça um cachorro feliz, adote”, a 4ª Caminhada do Procon Jundiaí está marcada para o domingo (19), com concentração a partir das 7h no Paço Municipal.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Às 8h30, tem início o aquecimento com aula de zumba. A caminhada começa às 9h, partindo do Paço Municipal, passando pelo Jardim Botânico e seguindo até o Parque da Cidade, ida e volta, totalizando sete quilômetros.

LEIA TAMBÉM
Decreto regulamenta eventos em espaços públicos
‘Zumba nos Bairros’ já tem programação para junho
Jundiaí recebe sétima edição do Trançando Arte Brasil

Os participantes da caminhada devem doar um quilo de ração para cão ou gato

Os participantes da caminhada devem doar um quilo de ração para cão ou gato

Segundo a coordenadora do Procon Jundiaí, Geslane Lucilia Lopes Rosa, o tema da 4ª Caminhada foi pensado em parceria com a ONG S.O.S. Animais Abandonados. “O tema trata de uma questão importante atualmente e que deve ser abordada”, afirmou.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

O objetivo da caminhada é integrar familiares e amigos às práticas que possibilitam uma vida mais saudável, além de mostrar o trabalho e disponibilidade do Procon para os consumidores da cidade.

Os produtos a serem doados devem ser pacotes de um quilo de ração para cão ou gato, e todas as doações vão ser encaminhadas para a ONG S.O.S. Animais Abandonados.

No ano passado, cerca de 600 pessoas participaram da caminhada, e a expectativa desse ano é de que pelo menos do mesmo número de pessoas. As inscrições no site estão abertas para 600 pessoas e qualquer um pode participar, mas os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, mediante apresentação de RG.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/02/4a-caminhada-do-procon-jundiai-esta-marcada-para-domingo-19/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original