Cultura seleciona atrações para Polytheama no 2º semestre
Publicada em 03/06/2016 às 16:29A Diretoria de Teatros, da Secretaria de Cultura, já avalia propostas de atrações que vão compor, a partir de julho, a programação do 2º semestre de 2016 do Teatro Polytheama. Dentre as mais diversas atividades culturais, a equipe busca por peças, coreografias, espetáculos circenses, monólogos, stand-ups, entre outros.
LEIA TAMBÉM
Revitalização do Centro das Artes segue intensa
‘Sexta no Centro’ tem edição especial de festa junina
Secretaria de Cultura abre inscrições para Mostra Fotográfica 2016
Segundo a diretora de Teatros, Heloísa Oliveira, a programação vai conceber espetáculos que agradem tanto o público infantil quanto o adulto e que permitam uma boa desenvoltura no palco do Polytheama. “Para avaliação, vamos levar em consideração o que o público gostaria de ver, o que é relevante para a cultura da cidade, sempre pensando na estrutura e importância do teatro, um patrimônio histórico de Jundiaí”, conta.
Para os interessados, as inscrições podem ser feitas através do e-mail agendateatro@jundiai.sp.gov.br, com as seguintes informações: nome do evento, data ou período pretendido, fotos, vídeos, sinopse, publicações na mídia e qualquer outro material que revele mais informações sobre a atração.
O custo de locação é de 10% da bilheteria com valor mínimo de R$ 500. O Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações, telefone (11) 4807–0766 ou 4807–0739.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
10/10/2025
Entrega da 2ª fase de revitalização do Parque do Corrupira contará com atrações culturais gratuitas no Dia das Crianças
-
10/10/2025
Sexta no Centro acontece nesta sexta (10) com reggae, gastronomia e arte na Praça da Matriz
-
09/10/2025
Diversidade de produtos naturais, gastronomia artesanal e produção criativa serão a marca do 5º Sabores da Gente neste sábado (11)
-
09/10/2025
Credenciamento de expositores para a Festa da Uva e Expo Vinhos vai até esta sexta (10)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original