Trançando Arte será neste domingo (12) no Parque da Uva

Publicada em 10/06/2016 às 15:57

O Trançando Arte, em sua sétima edição, vai ser realizado no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, neste domingo (12), a partir das 13h. O evento é promovido pela Prefeitura de Jundiaí por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial (Cepppir).

O evento tem por objetivo proporcionar a democratização da arte e da cultura africanas, bem como o encontro de diversos mundos, valorizando a comunicação, a expressão artística e os traços culturais, como a linguagem e os costumes regionais.

LEIA TAMBÉM
Grupo AfroRagga abre sétima edição do Trançando Arte

O Trançando Arte vai contar também com barracas de comidas, roupas e acessórios da cultura afro

O Trançando Arte vai contar também com barracas de comidas, roupas e acessórios da cultura afro

A programação do Trançando Arte começa às 13h. Às 14h, entra o grupo AfroRagga com uma apresentação interativa. Às 15h, Big Chico leva muito blues para o evento, enquanto às 16h30 o público poderá prestigiar um desfile de tranças com os mais variados estilos.

Às 18h, a rapper mirim Mc Soffia toma conta do palco e canta sobre aceitação e paradigmas sociais; E para fechar a programação, Dom Paulinho e a Banda Fabulosa animam o Parque da Uva com soul music.

O evento ainda vai contar com barracas de comidas típicas africanas, artigos afro, acessórios e roupas africanas, livros relacionados ao tema e bonecas negras.

Serviço
O Parque da Uva fica na avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú. O evento também vai contar com ônibus gratuito entre o Parque da Uva e a Estação Ferroviária. O itinerário Estação Ferroviária/Parque da Uva vai funcionar das 13h às 17h e a volta está marcada para o período das 18h às 22h30.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/10/trancando-arte-sera-neste-domingo-12-no-parque-da-uva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original