Ruas do Parque Brasília recebem melhorias no trânsito

Publicada em 17/06/2016 às 16:01

Para melhorar o fluxo viário e amenizar conflitos, algumas ruas do Parque Brasília terão sentidos de circulação alterados, a partir deste domingo (19). Além disso, a nova medida vai garantir maior segurança aos pedestres, evitando acidentes e também o aumento no número de vagas de estacionamento, proporcionando benefícios principalmente aos usuários da UBS Retiro.

LEIA MAIS
Cidade Mirim’ traz orientação no trânsito e inclusão
Complexo Jundiaí: marginal da Anhanguera vai ter mão única

A rua Reinaldo Orsi passará a ter sentido único de circulação da Rua Uchoa à Avenida Roberto Simonsen, fazendo binário com a Rua Fausto Silveira Pires no sentido da Av. Roberto Simonsen para a Rua Uchoa.

Já a Rua Júlio Franchi passará a ser mão única da Rua José Alves da Cunha Lima para Rua Uchoa que, por sua vez, possibilitará o tráfego no sentido da Rua Fausto Silveira Pires para Reinaldo Orsi.

Por fim, a Rua Poá será mão única da Rua Uchoa à Rua Maestro Paulo Mário de Souza.

A Setransp informa ainda que o ponto de ônibus em frente à UBS Retiro, na Rua Fausto Silveira Pires, nº 340, será remanejado para Avenida Roberto Simonsen, na altura do número 238. Sendo assim, o itinerário de ônibus também passará por modificação.

De acordo com a Diretoria do Departamento de Transporte Coletivo, essas mudanças vão se adequar às novas medidas no sentido do tráfego da via. As modificações no itinerário serão na linha 527- Jardim Guanabara via Vila Alvorada- que seguirá itinerário normal da Rua Coriolano Marins à Dias Filho; após à Rua Flávio Querioz Novaes. No entanto, as alterações estenderão às ruas Júlio Franchi, Uchoa e Reinaldo Orsi, passando pela Av. Roberto Simonsen e seguindo normalmente ao Terminal Central.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/17/parque-brasilia-recebem-melhorias-no-transito-2/
Leia mais sobre