Ciesp recebe audiência sobre Orçamento Estadual para 2017

Publicada em 13/07/2016 às 14:28

O auditório do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) recebe, nesta terça-feira (19), às 9h30, mais uma audiência pública para debate e elaboração das prioridades do orçamento do Estado de São Paulo, de R$ 207 bilhões, para 2017.

O encontro que trata do Plano da Lei Orçamentária Anual (LOA 2017) é organizado pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

LEIA TAMBÉM

Executivo sanciona lei do Plano Diretor Participativo

Última sessão sobre o LOA na cidade foi em maio, na Câmara

Última sessão sobre o LOA na cidade foi em maio, na Câmara

O objetivo da sessão, que tem apoio da administração municipal, é deliberar sobre as ações que farão parte nos processos de planejamento e desenvolvimento para as chamadas Regiões Administrativas, Metropolitanas e Aglomerados Urbanos do Estado.

Pela Prefeitura, participam da plenária o secretário de Finanças, Pedro Galindo, a secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Camara, o secretário de Educação, José Renato Polli, o secretário de Saúde, Luís Carlos Casarin, a secretária de Obras, Rose Mingotti, o secretário de Transportes, Wilson Folgozi, o secretário de Serviços Públicos, Lucas Rodrigues, e o secretário de Relações Institucionais, Liráucio Tarini Junior.

Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/13/ciesp-recebe-audiencia-sobre-orcamento-estadual-para-2017/