Passagem da tocha olímpica altera parada da linha 577, que atende o Paço

Publicada em 18/07/2016 às 16:36

Por causa da passagem da Tocha Olímpica nesta quinta-feira (21) e da interdição da Avenida da Liberdade, o ponto de parada para embarque ou desembarque da linha 577, que atende o Paço Municipal, vai ser transferido para a Avenida Doroty Nano Martinasso, em frente ao Ciesp e novo Sesi.

A mudança provisória vale a partir da primeira partida, por volta das 5h30, até o final do evento e liberação da via. Já as demais linhas do sistema de transporte coletivo podem sofrer interferência por conta das interdições feitas no momento do revezamento. A Chama Olímpica tem previsão de chegada ao município às 11h17.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí se prepara para Jogos Regionais em Avaré
Comitê Rio 2016 divulga lista parcial de condutores
Semana Olímpica segue até esta quarta (20) no Bolão

Linha 577 vai ser alterada

Linha 577 vai ser alterada

A Secretaria de Transportes alerta que pode haver atrasos e pede a compreensão dos usuários durante e após o evento. Os horários vão ser normalizados ao longo do dia de forma gradativa.

Estacionamento
Os servidores do Paço Municipal não poderão estacionar nas vagas de 45° na Avenida da Liberdade. O acesso ao bolsão será por uma entrada no portão do Jardim Botânico ao lado do ponto de ônibus na rua do estacionamento.

Quem utiliza o acesso pela Avenida Navarro de Andrade terá de desviar na Rua Paraguassu e seguir para Avenida Alexandre Ludke, Avenida Doroty Nano Martinasso (Ciesp) para acessar o portão do Jardim Botânico.

É aconselhável que as pessoas não venham de carro neste dia ou se organizem em caronas para diminuir o número de veículos.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/18/passagem-da-tocha-olimpica-altera-parada-da-linha-577-que-atende-o-paco/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original