Inscrições para desfile de 7 de setembro serão abertas
Publicada em 19/07/2016 às 17:27As inscrições para escolas, entidades, associações e agremiações interessadas em participar do Desfile Cívico de 7 de Setembro em comemoração ao Dia da Independência serão abertas na próxima segunda-feira (25) e se estendem até o 19 de agosto (sexta-feira).
LEIA TAMBÉM
Confira as vagas de emprego do PAT para esta quarta (20)
Inscrições de trabalhos para o 4º Simpósio sobre Patrimônio seguem abertas
Museu Histórico e Cultural ‘Solar do Barão’ recebe exposição com temática africana
Os documentos serão entregues na Casa da Cultura, na Rua Barão de Jundiaí, 868, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelos telefones (11) 4521 – 1430 ou 4521 – 6922.
O Desfile do Dia da Independência na Avenida Prefeito Luiz Latorre será o ponto principal da programação, que será aberta no dia 1° de setembro com solenidade na Praça Governador Pedro de Toledo, Praça da Matriz. Desfile no bairro Novo Horizonte, Vetor Oeste de Jundiaí, no dia 2, e solenidades em escolas municipais do Jardim Santa Gertrudes e Ivoturucaia, nos dias 5 e 6, respectivamente, completam a programação.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
29/10/2025
Espetáculo gratuito na Sala Glória Rocha traz programa triplo de coreografias da Cia. Jovem de Dança -
29/10/2025
Animação dos estudantes marca as apresentações interativas da Orquestra Municipal em escolas -
28/10/2025
Espaço Expressa contará com exibições gratuitas do 20º Festival de Cinema Italiano no Brasil -
27/10/2025
Festa da Uva e Expo Vinhos: tradicional festa dos jundiaienses já tem as datas para 2026 no Parque da Uva
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

