Cursos têm inscrições abertas na área de costura

Publicada em 01/08/2016 às 15:11

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí está com as inscrições abertas para cursos de capacitação profissional nas áreas de Oficina de Lingeries e Oficina de Costura Criativa.

O curso de Oficina de Lingeries conta com dez vagas às sextas-feiras, das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 16h30. Já o curso de Oficina de Costura Criativa conta com dez vagas às terças-feiras, das 8h30 às 11h30, e às quintas-feiras, das 8h30 às 11h30. Ambos possuem duração total de 24 horas (2 meses).

LEIA TAMBÉM

Centro de Informática divulga lista de sorteados para curso de programação

Os interessados devem residir em Jundiaí e ter, no mínimo, 16 anos. Para se inscrever, é necessário apresentar via original do RG ou CPF e de comprovante de endereço.

As inscrições devem ser feitas até a terça-feira (9), das 8h às 17h, diretamente no Fundo Social de Solidariedade, na Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Cada interessado pode inscrever-se apenas em um curso.

O resultado da seleção vai sair na Imprensa Oficial de Jundiaí. Se o número de inscritos ultrapassar o de vagas disponíveis, vai ser feito um sorteio na quarta-feira (10), às 14h, no auditório do Fundo Social.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/01/cursos-de-capacitacao-tem-inscricoes-abertas-na-area-de-costura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original