Casa das Letras recebe lançamento de livro e apresentação de coral

Publicada em 03/08/2016 às 15:36
Poemas falam de amor e do cotidiano com ironia e comicidade

Poemas falam de amor e do cotidiano com ironia e comicidade

A Casa das Letras e Artes recebe o lançamento do livro “Solfejar Poemas”, da escritora Liege Esteves, nesta sexta-feira (5), a partir das 19h30. A obra é um conjunto diversificado de poesias que falam do cotidiano e das desventuras do amor, todas com um toque de comicidade, ironia e reflexão.

LEIA TAMBÉM
Educação faz ciclo de debates
Tataraneta do Barão de Jundiaí expõe no ‘Solar’
‘Sexta no Centro’ tem edição com tributo ao rock

Autora de mais três títulos publicados “Viagem Poética”, Versus & Versus” e “São tantas as Razões 2”, Liege revela que o lançamento traz uma de suas literaturas preferidas. “Eu escrevo poemas todo dia. Este livro traz uma série que produzi nos últimos anos e meses com muita paixão”, destaca Esteves.

Para noite, o evento ainda reserva música de qualidade com o “Coral Itália Canta”, dos moradores do bairro Colônia, regidos por Ricardo Diego Gavee. Duas solistas interpretam o repertório diferenciado Lena Bôa Athori e Luzia Alves dos Santos, alunas do maestro André Minutti, do Centro Cultural Grêmio Pedro Fávaro.

Com suporte para 62 pessoas, a Casa das Letras fica na rua Rangel Pestana, nº 456, Centro. A entrada é gratuita.

Assessoria de imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/03/casa-das-letras-recebe-lancamento-de-livro-e-apresentacao-de-coral/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original