Cultura prorroga inscrições para trabalhos ao 4º Simpósio do Patrimônio

Publicada em 12/08/2016 às 17:00

A Diretoria de Patrimônio Histórico e Cultural (DPHC), da Secretaria de Cultura, prorrogou a data final para o envio de trabalhos ao 4º Simpósio do Patrimônio até a sexta-feira (19). A data de apresentação permanece na quinta-feira (25), das 13h às 17h, na Sala dos Relógios, no Complexo Fepasa.

Os resumos devem ser anexados no e-mail dphc@jundiai.sp.gov.br, com a seguinte formatação: fonte Arial, tamanho 12, espaçamento 1,5, folha tamanho A4, todas as margens com 2,5 centímetros e no máximo uma página devendo conter objetivos, material e métodos, resultados e considerações finais.

LEIA TAMBÉM
Seguem abertas inscrições para Mostra Fotográfica 2016
Casa das Letras é palco de homenagem à literata Lygia Fagundes Telles
Inscrições para o desfile da Pátria se encerram na próxima sexta-feira (19)

4º Simpósio do Patrimônio vai ser na Sala dos Relógios do Complexo Fepasa

4º Simpósio do Patrimônio vai ser na Sala dos Relógios do Complexo Fepasa

Ao todo, 16 trabalhos vão ser aprovados. A relação vai ser divulgada na segunda-feira (22).

Podem ser apresentados trabalhos de forma oral e escrita. Foi formada uma comissão técnica do evento, que vai ficar responsável pela análise e seleção dos trabalhos enviados. Na apresentação, os expositores podem utilizar de painéis e slides de power point.

Resultados
Os trabalhos apresentados no 3º Simpósio, em 2015, resultaram na edição número zero da Revista Cidade, Patrimônio & Memória. “Essa é uma etapa bastante importante do Simpósio, pois marca o caráter participativo da política implementada, na qual as diversas visões terão espaço e conhecimento acerca do tema Patrimônio Histórico e Cultural”, observa o diretor de Patrimônio Histórico e Cultural, Donizetti Aparecido Pinto.

O 4º Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial está marcado para a quarta (24), quinta (25) e sexta-feira (26), na Sala dos Relógios, no Complexo Fepasa, na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro. A entrada é gratuita.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/12/cultura-prorroga-inscricoes-para-trabalhos-ao-4o-simposio-do-patrimonio/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original