4º Simpósio do Patrimônio começa nesta quarta-feira (24)

Publicada em 23/08/2016 às 16:17

A Diretoria de Patrimônio Histórico e Cultural dividiu em dois dias as apresentações para os trabalhos do 4º Simpósio do Patrimônio devido ao grande número de inscrições, 27 no total. A medida foi adotada para que os expositores possam ter tempo suficiente no enriquecimento da discussão.

LEIA TAMBÉM
Inscrições para ‘Projeto Oficinas Culturais 2016’ vão até a terça-feira (30)
CEU das Artes e Esportes tem workshop infantil de dança nesta quinta (25)
Orquestra Jazz Sinfônica se apresenta no Teatro Polytheama neste sábado (27)

Programação inicia nesta quarta-feira (24), às 8h, no Complexo Fepasa

Programação inicia nesta quarta-feira (24), às 8h, no Complexo Fepasa

Metade dos trabalhos vão ser apresentados na quarta-feira (24), das 15h às 17h30, no mesmo horário em que ocorre o minicurso “Conservação e manejo de documentos”. No entanto, a atividade vai ser no Centro de Memória, enquanto os trabalhos são apresentados na Sala dos Relógios, tudo no Complexo Fepasa.

O cronograma da quinta-feira (25) segue a mesma lógica, com apresentação do restante dos trabalhos, das 13h às 17h, na Sala dos Relógios. “Ficamos bastante felizes com as respostas que vieram, pois são diversos temas que tratam do Patrimônio Cultural, e sabemos que isso vai enriquecer em muito o debate”, afirma o Diretor de Patrimônio Histórico e Cultural, Donizetti Aparecido Pinto.

As apresentações vão ser abertas para todos que quiserem assistir durante o 4º Simpósio sobre Patrimônio Histórico e Cultural (DPHC). Os interessados em antecipar o entendimento sobre os títulos de trabalhos apresentados podem conferir os resumos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

O 4º Simpósio do Patrimônio Material e Imaterial de Jundiaí vai ser no Complexo Fepasa, na avenida União dos Ferroviários, nº 1760, Centro. A entrada é gratuita.

Assessoria de imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/23/4o-simposio-do-patrimonio-comeca-nesta-quarta-feira-24/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original