CEU das Artes e Esportes tem workshop infantil de dança nesta quinta (25)

Publicada em 23/08/2016 às 18:15

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), no bairro Vista Alegre, recebe um workshop infantil de dança contemporânea e jogos lúdicos, nesta quinta-feira (25), a partir das 16h. A aula é aplicada pela Companhia de Danças de Diadema, que conta com incentivo do Programa de Ação Cultural (ProAC) do Governo do Estado de São Paulo.

LEIA TAMBÉM
4º Simpósio do Patrimônio começa nesta quarta-feira (24)
‘Múltiplas Temporalidades’ revela antiga Jundiaí no sábado (27)
Pinacoteca ganha acervo da artista Heloísa Sandoval Gregori em setembro
Orquestra Jazz Sinfônica se apresenta no Teatro Polytheama neste sábado (27)

O workshop inclui passos básicos da dança contemporânea e algumas brincadeiras com movimentos corporais. A iniciativa tem como inspiração o espetáculo coreográfico “A Mão do Meio”, que consiste na história de uma mão que descobre o restante do corpo através dos movimentos.

O workshop é voltado para crianças entre 7 e 12 anos. Não precisa de inscrição prévia. O Centro de Artes e Esportes Unificados fica na rua Edvaldo Quirino, s/nº, Vista Alegre. A entrada é gratuita.

Mais
A coreografia “A Mão do Meio” vai ter apresentação gratuita no Teatro Polytheama, também na quinta-feira (25), a partir das 20h. Os ingressos podem ser retirados uma hora antes da apresentação.

CEU das Artes sedia workshop de dança infantil

CEU das Artes sedia workshop de dança infantil

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/23/ceu-das-artes-e-esportes-tem-workshop-infantil-de-danca-nesta-quinta-25/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original