Feira da Amizade 2016 tem programação especial ao público infantil
Publicada em 29/08/2016 às 15:25A Feira da Amizade 2016 tem cerca de 20 atrações voltadas ao público infantil, a partir de sexta-feira (2), no parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. A festa promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, com intuito beneficente destinado às instituições de caridade jundiaienses, se prolonga pelo final de semana e tem programação ainda nos dias 9, 10 e 11 de setembro.
MAIS FEIRA DA AMIZADE
‘Jundiaí Feito à Mão’ inicia nova temporada
22 entidades participam do evento este ano
No pavilhão interno do Parque, os pequenos vão contar com roda gigante, que vai proporcionar o passeio gratuito aos visitantes. Também o “Espaço Kids”, no pavilhão 3, vai estar recheado com brinquedos infláveis, como tobogãs, piscina de bolinhas, castelinho pula-pula, escorregadores e outros mais.
O projeto “BuZum!” de teatro com bonecos leva à Feira da Amizade, em parceria com a Secretaria de Cultura, 12 apresentações divididas entre os espetáculos “Energia” e “Filhotes do Brasil”. As apresentações são feitas dentro de ônibus verdes, que têm estrutura similar aos grandes teatros com assentos estofados, palco, ar-condicionado e cortinas vermelhas.
As peças são apresentadas no domingo (11), pelas ruas do Parque da Uva. “Energia” conta as diferentes formas de produzir energia no Brasil. O espetáculo tem agenda às 11h, 12h, 13h, 15h, 16h e 17h. Já, “Filhotes do Brasil”, que retrata a vivência entre pais e filhos, conta com programação às 11h30, 12h30, 13h30, 15h30, 16h30 e 17h30.
O Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, fica na Av. Jundiaí, s/nº, Anhangabaú. A entrada é gratuita.
Assessoria de imprensa
Fotos: Arquivo PMJ e Divulgação
-
05/03/2026
FENS amplia apoio ao empreendedor com atendimento gratuito do Sebrae Móvel no Parque da Uva -
04/03/2026
Pontos MIS: Oficina convida o público a transformar ideias em narrativas no Espaço Expressa -
04/03/2026
Fundo Social e Clube de Mães Atípicas levam empreendedorismo e solidariedade à 8ª FENS -
03/03/2026
Orquestra Municipal de Jundiaí marca início da temporada no Teatro Polytheama
Baixe as fotos desta notícia na resolução original





