Artesanato, petiscos e música são atrações da Feira da Amizade 2016

Publicada em 31/08/2016 às 18:25

A Feira da Amizade 2016 começa nesta sexta-feira (2), no Parque da Uva, com o espírito solidário de apoiar as entidades assistenciais de Jundiaí e entre suas atrações, ao lado da música ao vivo, está o panorama formado por uma praça de alimentação diversificada, por barracas de petiscos, doces e trabalhos manuais e também por integrantes do programa turístico Jundiaí Feito à Mão.

No setor de petiscos são destaques entidades que vão trabalhar com atrações como churros, crepes e minipizzas levados pelo Grupo de Incentivo a Prevenção à Aids (Gipa), pastel e frango crocante levados pela Casa Santa Marta e suco de laranja, levado pela Associação Beneficente e Cultural de Jundiaí (ABCJ).

MAIS FEIRA DA AMIZADE
Restaurantes e botecos são atrações na Feira
Feira contempla MPB entre as atrações culturais
Feira tem programação especial ao público infantil

Jundiaí Feito à Mão também vai, mais uma vez, complementar a Feira

Jundiaí Feito à Mão também vai, mais uma vez, complementar a Feira

Ainda nesse setor estão outros tipos de alimentos como doces artesanais, pães caseiros, paletas mexicanas, lanche de pernil, coxinha de copo, cachorro quente, milho, açaí e chope, que também vão compor as barracas das entidades.

Os trabalhos manuais poderão ser vistos ainda com bolsas, tapetes e perfumes produzidos pelas entidades como a Associação Brasileira de Apoio aos Portadores de Aids (Abrapa) ou a Associação Maria de Magdala, que vai levar à feira os trabalhos produzidos pelas da Casa da Fonte

O artesanato autoral também vai estar interagindo com os visitantes em bancas dos participantes do programa Jundiaí Feito à Mão.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/31/artesanato-e-petiscos-sao-atracoes-da-feira-da-amizade-2016/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original