Coral Municipal de Jundiaí está com vagas abertas para temporada 2016

Publicada em 02/09/2016 às 15:00

O Coral Municipal de Jundiaí está com vagas abertas até a quarta-feira (28) para vozes masculinas e femininas. A oportunidade decorre de vagas remanescentes provenientes de desistências de integrantes na temporada 2016.

LEIA TAMBÉM
‘Encontrão’ de corais abre inscrições nesta segunda (29)
Feira da Amizade 2016 tem programação especial ao público infantil
Galeria Fernanda Perracini Milani tem nova exposição sobre materiais artísticos
Complexo Fepasa tem tarde comemorativa com ‘Capoeira Idalina’ neste sábado (3)

As vagas são para baixos, tenores, contraltos e sopranos

As vagas são para baixos, tenores, contraltos e sopranos

Os interessados devem se dirigir à Diretoria de Teatros, que fica na rua Barão de Jundiaí, 202, Centro, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, com a ficha de inscrição devidamente preenchida, e uma cópia do RG e do comprovante de residência (de até 3 meses).

CONFIRA A FICHA DE INSCRIÇÃO E EDITAL

A seleção vai ser feita pelo regente e diretor artístico do Coral durante o período de inscrição, com data, horário e local informados no ato da candidatura. As vagas são para baixos, tenores, contraltos e sopranos e vão ser analisados: afinação, extensão vocal, classificação vocal e percepção musical, rítmica e melódica.

Os coralistas selecionados não têm vínculo empregatício com a Prefeitura de Jundiaí e não vão ser remunerados. Mais informações pelo telefone (11) 4807-0766 ou e-mail para nconsencio@jundiai.sp.gov.br.

Assessoria de imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/02/coral-municipal-de-jundiai-esta-com-vagas-abertas-para-temporada-2016/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original