Ciclistas jundiaienses são campeões na Big Biker Cup

Publicada em 05/09/2016 às 18:10

A equipe de ciclismo de Jundiaí teve um domingo (4) eletrizante em Santo Antônio do Pinhal (SP). Os pilotos participaram da última etapa do Big Biker Cup de Mountain Bike e trouxeram cinco troféus com direito a ouro em duas categorias: Sub-17, com Pedro Figueiredo, e Veterano B, com Kako.

LEIA TAMBÉM
Atletismo conquista 31 medalhas e bate 4 recordes do Estadual
Ginástica Artística brilha e traz 24 medalhas da Liga Intermunicipal

Pedro Leme surpreendeu durante todo o campeonato

Pedro Leme surpreendeu durante todo o campeonato

“Essa foi uma prova fortíssima”, disse o jovem Pedro Leme. “Ter de enfrentar uma serra de 14 quilômetros logo no começo da prova dificulta o percurso para qualquer piloto, porém, foi isso que fez a diferença para mim: consegui subir bem e estar entre os primeiros nessa primeira parte. No final, mesmo com uma descida insana, zig-zag com seis quilômetros morro abaixo, foi só tomar cuidado e fazer uma descida limpa”, concluiu.

Destaque também para William Vinicius, vice-campeão na Sub-23 e a dupla Fernando Michelli e Patricia Ribeiro, com o 3ºlugar na Sport Team D. Na categoria Elite, Edvando Souza Cruz ficou com a 5º colocação.

A equipe comandada pelos técnicos Edmilson de Souza Lima (Déda) e Israel Bernardi tem o patrocínio da Prefeitura, Organização Social Jundiaí De Esportes, First Bikes, Lightness Rc, Bororó e Farma Extra.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/05/ciclistas-jundiaienses-sao-campeoes-na-big-biker-cup-em-pinhal/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original