Ginástica Artística brilha e traz 24 medalhas da Liga Intermunicipal

Publicada em 05/09/2016 às 16:22
Meninas dão show e voltam para casa com 20 medalhas individuais

Meninas dão show e voltam para casa com 20 medalhas individuais

Os atletas da equipe de ginástica artística da Prefeitura conquistaram 24 medalhas na 3ª Etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal de Ginástica, nesse final de semana. O evento, no ginásio de ginástica artística de Indaiatuba, reuniu cidades de todo o Estado de São Paulo.

As meninas jundiaienses competiram primeiro no sábado (3) e, mesmo com 20 equipes de todo o Estado, ficaram com a 3º colocação geral no Grupo II sub14 e com a 1º colocação geral no Grupo II, na categoria livre.

Giovana Rebeca deu show e ficou com o ouro no solo, salto, paralelas e individual geral. Suas companheiras também não fizeram feio: Tarcila Rodrigues trouxe para casa o ouro pelo salto e a prata na trave, paralelas e individual geral; Beatriz Silva foi ouro na trave; Livia Amores ficou com bronze no salto e no solo, prata no individual e nas paralelas e ouro na trave. Enquanto isso sua xará, Lyvia Cristina, conquistou o bronze no solo e no individual; Daniele Oliveira ficou com a prata no salto e bronze nas paralelas e Nathalia Bortolossi ficou com o bronze na trave.

LEIA TAMBÉM
Ciclistas jundiaienses são campeões na Big Biker Cup
Atletismo conquista 31 medalhas e bate 4 recordes do Estadual

Participaram da conquista, juntamente com os técnicos Marco Antônio Fernandes (Pirica) e Cristiana Miyamoto Fernandes: Daniele Silva, Tifany Amorim, Maria Eduarda dos Anjos, Beatriz Ferreira, Manoela Nascimento, Maria Eduarda Brandão, Tamires Santos, Isabela Neris e Maria Eduarda Dias.

Os garotos jundiaienses também não decepcionaram ao conquistar 14 medalhas individuais e o 1º lugar por equipes

Os garotos jundiaienses também não decepcionaram ao conquistar 14 medalhas individuais e o 1º lugar por equipes

Já a equipe masculina conquistou o 1º lugar por equipes sub16 no domingo (4). Além do ouro pelo desempenho do grupo, os atletas jundiaienses conquistaram 14 medalhas individuais, com destaque para Kauã dos Santos, ouro nas argolas, paralelas, barra e individual geral da competição. Também brilharam Adio Morais (2º lugar solo e argolas, 3º lugar cavalo), Gabriel Romanin (1º lugar no solo), João Vieira (1º lugar no salto, 2º lugar no cavalo e na barra, 3º lugar argolas e paralelas) e Luan Sugano (3º lugar na barra).

Completando a equipe estiveram Enrico Carpi, Lucas Basilio e Icaro Rodrigues, coordenados pelos técnicos Roney do Nascimento e Thiago Gaudensi Costa.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/05/ginastica-artistica-brilha-e-traz-24-medalhas-da-liga-intermunicipal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original