‘Feira da Amizade’ segue nesta sexta (9) e vai até domingo (11)

Publicada em 08/09/2016 às 18:24

A Feira da Amizade 2016, que já contabilizou cerca de 14 mil participantes nos três primeiros dias, segue com intensa programação cultural para o último fim de semana da festa solidária, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss), no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. Esta sexta-feira (9), sábado (10) e domingo (11) reservam muita música, interação carnavalesca e teatro de bonecos para o público geral.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Nesta sexta-feira (9), o Projeto Guri abre a programação musical com sua orquestra, às 19h30, no palco interno. Em seguida, a banda Montuno toca seu repertório latino na festa, às 20h30, também no palco interno.

VEJA AS FOTOS DA FEIRA

LEIA TAMBÉM
Criatividade artesanal reforça Feira da Amizade
Coletivo Cume protagoniza edição do ‘Feira Entorta’ neste domingo (11)
‘Sexta no Centro’ muda data de setembro e traz soul e reggae para a Praça da Matriz

Feira contabilizou cerca de 14 mil participantes nos três primeiros dias

Feira contabilizou cerca de 14 mil participantes nos três primeiros dias

Ainda, a banda Jambra canta seu repertório autoral de bossa nova no palco coreto, às 20h, enquanto a cantora Mayra Manga faz seu show de grandes clássicos da MPB no palco botequim.

No sábado (10), brilha a mistura de gêneros musicais dentro da feira, que, convenientemente, tem como tema principal nesta edição, a “Música”. Às 12h30, no palco botequim, a festa abre o dia com o instrumental do “Duo Vipi” formado por Thiago Lourenço, no piano, e Guilherme Vieira Alves, no violão, com repertório que homenageia a música popular brasileira.

Refogado do Sandi encerra programação da Feira da Amizade 2016

Refogado do Sandi encerra programação da Feira da Amizade 2016

O sertanejo raiz fica a cargo do cantor e violeiro conhecido regionalmente Daniel Franciscão, às 15h, no palco coreto, com canções que agradam o público apaixonado pelos “modãos” de viola.

À noite, o country e blues agitam os participantes com a voz do cantor Rudy, às 20h30, no palco interno. O artista faz covers de Roberto Carlos, Tim Maia, Elvis Presley, Little Richard, Jerry Lee Lewis, Creedance, The Beatles, The Rolling Stones, Julio Iglesias, entre outros.

Mais
O domingo (11) encerra a programação com o samba do Refogado do Sandi, às 19h, no palco botequim, com marchinhas antigas de carnaval de rua. Mais cedo, no coreto, às 13h, a banda Rock Seixas agrada os rockeiros de plantão com repertório cover do maluco beleza Raul Seixas.

Também, o projeto BuZum! de teatro com bonecos leva à Feira da Amizade, em parceria com a Secretaria de Cultura, 12 apresentações divididas entre os espetáculos “Energia” e “Filhotes do Brasil”. As apresentações são feitas dentro de ônibus verdes, que têm estrutura similar aos grandes teatros com assentos estofados, palco, ar-condicionado e cortinas vermelhas.

Teatro de bonecos do Projeto BuZum! vai estar disponível gratuitamente aos participantes

Teatro de bonecos do Projeto BuZum! vai estar disponível gratuitamente aos participantes

As peças vão ser apresentadas pelas ruas do Parque da Uva. “Energia” conta as diferentes formas de produzir energia no Brasil. O espetáculo tem agenda às 11h, 12h, 13h, 15h, 16h e 17h. Já, “Filhotes do Brasil”, que retrata a vivência entre pais e filhos, conta com programação às 11h30, 12h30, 13h30, 15h30, 16h30 e 17h30.

O Parque da Uva fica na avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú. 

Assessoria de imprensa
Fotos: Arquivo PMJ e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/08/feira-da-amizade-prossegue-nesta-sexta-9-e-vai-ate-domingo-11/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original