Jogos Abertos: Jundiaí inicia com vitórias no futebol feminino e malha

Publicada em 14/09/2016 às 18:37

Os Jogos Abertos do Interior começaram nesta quarta-feira (14) e Jundiaí venceu duas das três partidas que disputou, com o futebol feminino e malha, perdendo apenas com o futsal feminino. Já no tênis de mesa, somou duas vitórias (uma com o masculino e outra com o feminino) e uma derrota (com o masculino).

LEIA TAMBÉM
‘Amarelinho’ é campeão da Copa Brasil de Downhill

Equipe feminina de futebol começa com pé direito

Equipe feminina de futebol começa com pé direito

A malha estreou batendo Sorocaba por 12 a 10 em jogo tenso. Os jundiaienses saíram na frente com seis pontos, porém, durante a partida, as equipes aproveitaram as oportunidades e empataram por 10 a 10 quando faltava apenas mais uma jogada. O time jundiaiense não decepcionou e fez os dois últimos pontos que garantiram a vitória.

“A estreia sempre é nervosa, mas eu estava mais agitada do que eles. O jogo foi muito angustiante, mas deu tudo certo, agora vamos nos preparar para pegar Piracicaba nesta quinta-feira (15), que também venceu hoje na estreia contra Santos”, disse a técnica da malha, Elaine Galvão.

Futebol feminino
O futebol feminino venceu Jaú por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (14). Os gols da equipe jundiaiense foram marcados por Letícia Angélica, sendo o primeiro de falta e o outro resultado de um cruzamento.

O próximo jogo de Jundiaí será nesta quinta-feira (15), diante de Franca. Na mesma chave ainda está São Bernardo do Campo. Os dois primeiros de cada grupo passam para a próxima fase.

Futsal
Diferente da atuação nos Regionais, a equipe feminina que havia estreado em Avaré com uma goleada não conseguiu repetir o feito nos Abertos e perdeu de 3 a 1 contra Marília. O gol jundiaense foi marcado por Letícia.

O futsal perdeu para Marília na estreia

O futsal perdeu para Marília na estreia

Tênis de mesa
O tênis de mesa de Jundiaí masculino e feminino fez, nesta quarta-feira (14), a estreia na 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior. Ao todo, foram três confrontos com duas vitórias e uma derrota.

A equipe masculina formada por Héverton Braz, Daniel Santos e Henrique Kimura marcou 3 a 0 sobre Franca no período da manhã. À tarde, os jundiaienses voltaram a atuar e foram derrotados por 3 a 0 para os donos da casa (São Bernardo do Campo).

O torneio por equipes prossegue nesta quinta-feira (15). Jundiaí pega Sorocaba. Duas equipes passam para a fase seguinte dos Abertos. “Mesmo com a derrota para São Bernardo, considero a exibição excelente. Fizemos ótima apresentação contra Franca e endurecemos para São Bernardo, uma equipe formada por jogadores olímpicos”, destaca o técnico, Chan Wai.

O tênis de mesa feminino de Jundiaí estreou com vitória sobre Assis por 3 a 1 nesta quarta-feira (14) e deu passo decisivo para a classificação. A partida desta quinta-feira (15) será contra São José dos Campos. A chave é formada por três equipes e duas avançam à etapa seguinte. Juliana Linbnan, Nathalia de Mello Rosa e Rebeca de Melo formam a equipe.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/14/jogos-abertos-jundiai-inicia-com-vitorias-no-futebol-feminino-e-malha/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original