Biblioteca recebe ‘Programa Viagem Literária’ na terça-feira (20)

Publicada em 15/09/2016 às 17:03

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot recebe na terça-feira (20) o Núcleo Contos de Amor-Perfeito para apresentações às 10h e às 15h. A atração faz parte do Programa Viagem Literária, desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura e executado pela SP Leituras. A atividade é gratuita.

LEIA TAMBÉM
Educação ambiental prepara quinta etapa do ciclo de formação
Escritor Mia Couto traz literatura de Moçambique ao Polytheama
Jundiaí participa da mobilização ‘Dia de Ler. Todo dia!’ nesta terça (20)
Educação abre nesta segunda (19) a Semana da Pessoa com Deficiência

A atração faz parte do Programa Viagem Literária,

A atração faz parte do Programa Viagem Literária

Criado em 2008, o programa incentiva a produção literária e dissemina o gosto pela leitura, além de aproximar autores, contadores de histórias, livros e bibliotecas dos cidadãos. Esse é o quinto ano que o município é escolhido para receber o projeto, que teve sua primeira edição em 2008. Neste ano, ao todo, 85 cidades foram contempladas com atrações.

“É com muita alegria e satisfação que a Nelson Foot participa novamente do Programa Viagem Literária e, desta vez, receberemos o Núcleo de Contos Amor-Perfeito, com o espetáculo Cora na Memória, que será um presente ao nosso munícipe, uma vez que ouvir os versos de Cora Coralina é ter a oportunidade de viver sua poesia em nosso dia a dia”, comemora a diretora de Fomento à Leitura e Literatura da Secretaria de Educação, Mara Lígia Biancardi.

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot é um órgão da Secretaria de Educação e fica dentro do Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Roberta de Sá
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/15/biblioteca-recebe-programa-viagem-literaria-na-terca-feira-20/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original