Abertos: Jundiaí leva prata no mountain bike e tem vitórias no basquete

Publicada em 15/09/2016 às 18:32
Tênis de Mesa continua com a competição por equipes

Tênis de Mesa continua com a competição por equipes

As equipes jundiaienses tiveram mais um dia de competições pelos 80º Jogos Abertos do Interior nesta quinta-feira (15),em São Bernardo do Campo. Ainda na fase classificatória, jogaram os atletas do tênis de mesa masculino e feminino, basquete feminino e masculino, malha e futebol feminino, além dos estreantes no ciclismo.

A primeira prova do ciclismo foi na modalidade mountain bike, com o objetivo de transpor percursos com diversas irregularidades e obstáculos. Edivando de Souza Cruz garantiu a prata para Jundiaí no masculino. Porém, no feminino, Jundiaí não chegou ao pódio. Patrícia Ribeiro ficou com o 9º lugar e Bianca Ramão em 10º.

“O circuito foi bem técnico, duro, subidas fortes e com adversários fortes também. Os melhores ciclistas do Brasil estavam nessa competição, tanto no feminino quanto no masculino. Inclusive o campeão da prova nos Abertos é o atual campeão brasileiro de MTB. Mesmo assim, as diferenças de tempo foram bem pequenas”, disse o técnico da equipe jundiaiense, Edmilson Souza (Deda).

LEIA TAMBÉM
‘Amarelinho’ é campeão da Copa Brasil de Downhill

Tênis de mesa
Competindo também contra atletas integrantes de seleções estaduais e nacionais, a equipe masculina formada por Héverton Braz, Daniel Santos e Henrique Kimura, perdeu para Sorocaba por 3 a 1 pela manhã. Mesmo placar da equipe feminina, formada por Juliana Lindman, Rebeca de Melo e Nathalia Rodrigues, contra São José dos Campos.

Equipe da malha não conseguiu repetir vitória da estreia

Equipe da malha não conseguiu repetir vitória da estreia

Malha
Jundiaí não teve bom desempenho na malha e perdeu de 58 a 48 para Santos, mas ainda tem chance de classificação. Na sexta-feira (16), a equipe enfrenta Piracicaba.

Futebol Feminino
A equipe feminina perdeu para São Bernardo do Campo, por 3 a 0. O time, porém, ainda tem chance de classificação. O próximo jogo é contra Franca.

Basquete
O basquete jundiaiense estreou bem nas quadras de São Bernardo do Campo nesta quarta-feira (14). A equipe feminina venceu Santos por 61 a 54, enquanto a masculina passeou contra Jaú com placar final de 94 a 47. Já nesta quinta-feira (15), as meninas voltaram a brilhar e venceram Assis por 95 a 31.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/15/jogos-abertos-prata-no-mountain-bike-e-vitorias-no-basquete/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original