Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Jogos Abertos 2016: basquete feminino de Jundiaí avança para semifinal

Publicada em 16/09/2016 às 18:26

O terceiro dia de competições dos 80º Jogos Abertos do Interior contou com a classificação em primeiro lugar da equipe feminina de basquete de Jundiaí para a semifinal. Após vencerem São José do Rio Preto por 77 a 39, as meninas comandadas pelo técnico Luís Claudio Tarallo aguardam os resultados das outras chaves para conhecer seu próximo adversário.

Basquete feminino se prepara para semifinal após vitória contra São José do Rio Preto

Basquete feminino se prepara para semifinal após vitória contra São José do Rio Preto

A ginástica rítmica também teve bons resultados em sua estreia na competição, nesta sexta-feira (16). No individual de mão livres, conjunto e na classificação geral, as ginastas ficaram em 2º lugar, enquanto no individual de arco e individual geral ficaram em 3º.

futebol e o futsal feminino encerraram a participação nesta edição dos Abertos após as disputas do dia. As meninas do futebol perderam para Franca por 2 a 1, com o gol jundiaiense marcado por Letícia Tessi. O futsal também levou a pior no jogo contra o time da casa: São Bernardo do Campo fez 3 a 0 na equipe de Jundiaí.

Tênis de mesa
O dia para os mesatenistas iniciou com os torneios de duplas. Os meninos jogaram duas rodadas, vencendo a primeira contra Franca por 3 a 0 e perdendo para Santos por 3 a 1. As meninas também levaram a pior contra Franca fixando placar final de 3 a 0. Os resultados deixam as duas equipes fora da disputa pelo pódio.

Ginástica Rítmica teve ótima estreia nos Abertos 2016

Ginástica Rítmica teve ótima estreia nos Abertos 2016

Ciclismo
A prova do dia para os ciclistas foi o BMX. Competindo com muitos atletas da elite nacional, os competidores jundiaienses, em sua maioria da categoria júnior, não conseguiram pódio.

Malha
Também não foi um bom dia para a malha. Na disputa contra Sorocaba, Jundiaí perdeu por 40 a 80.

Damas
Os atletas da dama venceram São José do Rio Preto na estreia da competição por 9 a 3, na quinta-feira (15), e seguem na briga por medalha na classificação geral nesta sexta-feira (16) contra Sorocaba.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/16/jogos-abertos-2016-basquete-feminino-de-jundiai-avanca-para-semifinal/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original