Jogos Abertos: handebol feminino é esperança de Jundiaí nesta quarta (21)

Publicada em 20/09/2016 às 18:45
O handebol masculino comandado pelo técnico Daniel Setina perdeu para Santos na estreia

O handebol masculino comandado pelo técnico Daniel Setina perdeu para Santos na estreia

A natação, o ciclismo, o taekwondo, a bocha e o handebol masculino jundiaienses competiram nesta terça-feira (20) nos Jogos Abertos do Interior em busca de pontos para a cidade, mas o dia não foi dos mais positivo para a cidade. A esperança de reação, porém, vem com o handebol feminino que, nesta quarta-feira (21), enfrenta Piracicaba em busca da segunda vitória consecutiva.

O dia teve início com a natação e a jundiaiense Rebeca Orue ficou com a 10ª colocação nos 100 metros peito. No revezamento feminino medley ficou um pouco mais à frente, em 7º.

Na cancha de malha, Jundiaí também não foi tão bem e perdeu para Santos por 2 a 1. A derrota desclassificou a equipe.

O handebol masculino jogou nessa segunda-feira (19) e perdeu para Mogi das Cruzes por 32 a 17. Nesta terça-feira (20) à noite, eles encaram Piracicaba para tentar avançar na competição.

Os pilotos jundiaienses participaram na segunda-feira (19) da prova de critério por pontos, porém, não conseguiram pontuar. As equipes de São José dos Campos e de Santos levaram a melhor. Na terça-feira (20), eles voltaram a competir, mas não conseguiram resultados expressivos.

A classificação final da luta será divulgada apenas com o 8º boletim oficial, nesta quarta-feira (21).

Natação jundiaiense não conseguiu resultados expressivos

Natação jundiaiense não conseguiu resultados expressivos

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/20/jogos-abertos-2016-handebol-feminino-e-esperanca-de-jundiai-nesta-quarta-feira-21/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original