Instituto Federal está com inscrições abertas para cursos

Publicada em 21/09/2016 às 18:26

O Instituto Federal, campus avançado de Jundiaí, está com inscrições abertas para os cursos de educação física escolar, preparatório para Enem e vestibulares, e curso de elaboração de plano de negócio. Os candidatos podem se inscrever até sexta-feira (23) na escola, localizada no Complexo Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens).

LEIA TAMBÉM
Cultura abre inscrições para oficina de teatro infantil
Estão abertas as inscrições para curso de História do Cinema no Solar

Para efetuar a inscrição é necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, além de comprovantes de escolaridade e residência. Os menores devem estar acompanhados dos responsáveis, portando documento de identificação (original e cópia).

O curso de educação física escolar vai ter turmas às terças-feiras em dois horários: das 9h às 10h40 e das 14h às 15h40. O público-alvo são professores de educação física das redes municipal, estadual e particular, e alunos de graduação em educação física.

Para o preparatório para o Enem e vestibulares são ofertadas 40 vagas. O curso vai ser de segunda a sexta-feira, das 13h45 às 17h45. Podem se inscrever estudantes do 3º ano do Ensino Médio e pessoas que já concluíram essa etapa escolar.

Já o curso preparatório para plano de negócios é destinado a pessoas que almejam se tornar micro ou pequeno empreendedor. As aulas ocorrerão as segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 17h. Ao todo, 40 vagas são ofertadas.

A seleção dos candidatos vai ocorrer por ordem de inscrição. Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 2434-2099.

Roberta de Sá

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/09/21/instituto-federal-esta-com-inscricoes-abertas-para-cursos-gratuitos/