Conselho define plano de negócios para pré-selecionados à Incubadora

Publicada em 10/10/2016 às 15:02

A sede do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) é o endereço da 13ª reunião do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Jundiaí, na quinta-feira (20), às 14h.

A pauta, em fase de definição, deverá tratar – principalmente – da aprovação do plano de negócios (business plan) das pequenas empresas ou startups selecionadas e pré-aprovadas a integrarem a Incubadora de Empresas da cidade (CitJun). Outros temas constam da agenda, como a confirmação do registro da Incubadora de Jundiaí junto ao Governo do Estado, a atualização do corpo deliberativo do conselho e sugestões de modificações para aprimoramento do regimento interno.

LEIA TAMBÉM
Confira as vagas de emprego do PAT Jundiaí para esta terça (11)
Incubadora de Empresas tem fôlego renovado com vinda de novos empreendedores

Criado pela administração municipal em agosto de 2014, o Conselho é parte integrante e regulatório do também inédito Sistema de Inovação de Jundiaí. Aproximadamente 30 membros fazem parte do colegiado da instituição.

Eventuais sugestões quanto à pauta apresentada podem ser feitas pelos conselheiros até a terça-feira (18) pelo e-mail trego@jundiai.sp.gov.br.

Os encontros costumam reunir representantes da sociedade civil, do Poder Público, de sindicatos, da iniciativa privada, universidades e demais instituições, sendo – todos eles – abertos ao público interessado na condução da agenda municipal de incentivo à inovação, tecnologia e desenvolvimento econômico.

O último encontro foi realizado em agosto, quando foram abertos os envelopes com as propostas dos interessados em fazer parte do modelo de incubação de empresas do município.

O Sincomercio fica na rua Prudente de Moraes, 584, Centro. Mais informações pelos telefones 4583-1410 ou 4589-8545.

Thiago Secco


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/10/10/conselho-define-plano-de-negocios-para-pre-selecionados-a-incubadora/