Biblioteca tem workshop de mídias sociais neste sábado (15)

Publicada em 14/10/2016 às 15:08

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot faz, neste sábado (15), um workshop de mídias sociais para aspirantes a blogueiros. Dez vagas foram oferecidas e preenchidas. O curso, voltado a maiores de 14 anos, é gratuito.

LEIA TAMBÉM
Centro de Línguas divulga lista de classificados por renda

Durante a atividade, das 9h30 às 12h, vão ser abordadas as redes sociais – facebook, instagram e snapchat – como ferramentas e as plataformas para blog (wix, blogger e wordpress), além da escrita para internet. O curso vai ser ministrado pela comunicadora social Melissa Cézar.

O workshop integra o programa Recode, financiado pela Fundação Bill e Melinda Gates e dirigido pela Ong Comitê de Democratização da Informática (CDI). No país, 50 bibliotecas foram escolhidas para receber, cada uma, dez computadores, e os servidores passaram por uma formação para ofertar cursos à comunidade, com o objetivo de criar soluções práticas para o dia a dia, utilizando a informática. Essa é a sétima oficina que vai ser realizada na biblioteca.

A Nelson Foot é um órgão da Secretaria Municipal de Educação e fica na avenida Dr. Cavalcante, 396, Vila Arens (Complexo Argos).

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/10/14/biblioteca-professor-nelson-foot-tem-workshop-de-midias-sociais-neste-sabado-15/