CEU Vista Alegre está com inscrições abertas para oficina de audiovisual

Publicada em 14/10/2016 às 15:19
Oficina gratuita é voltada ao público a partir de 12 anos

Oficina gratuita é voltada ao público a partir de 12 anos

Uma oficina gratuita de audiovisual com foco em midialivrismo e produção de baixo custo vai ser oferecida no CEU das Artes Vista Alegre. Voltada para o público a partir de 12 anos, os interessados devem se inscrever no local, na rua Cabo Edvaldo Quirino Santana, Conjunto Habitacional Vista Alegre, das 8h às 17h, ou enviando nome completo, idade e telefone para o e-mail salve.contato@gmail.com. Menores devem ir acompanhados de seus pais e a seleção vai ser feita por ordem de inscrições.

LEIA TAMBÉM
Mostra de Dança ocupa Polytheama
Biblioteca tem workshop de mídias sociais

A oficina ocorre durante a III Salve – Semana do Audiovisual Livre, em uma iniciativa da Secretaria de Cultura em parceria com o Cineclube Consciência, que promove o evento. As aulas vão ser ministradas pelo produtor audiovisual Matheus José Vieira da Produtora Vídeo Burn de Ribeirão Preto (SP), nos dias 5, 6 e 12 de novembro, das 13h30 às 18h30, no CEU das Artes Vista Alegre.

O conteúdo permite aos participantes identificar e dar visibilidade a uma pauta por meio do vídeo, imagens, ferramentas livres de edição e plataformas de divulgação via WEB. Com base em conhecimentos práticos sobre fotografia, filmagem e edição de vídeo, a proposta é comunicar a realidade da comunidade onde vivem. Não é necessário possuir equipamentos.

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/10/14/ceu-vista-alegre-esta-com-inscricoes-abertas-para-oficina-de-audiovisual/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original