4º Simpósio de Educação está com inscrições abertas

Publicada em 24/10/2016 às 16:53

As inscrições para o 4º Simpósio de Educação, nos dias 7, 8 e 9 de novembro, estão abertas. Os interessados podem se inscrever pela internet até o dia 3. O evento é gratuito e aberto aos profissionais da educação.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

LEIA TAMBÉM
Inscrição de professores para escala rotativa está aberta
Instituto Federal em Jundiaí tem inscrições para cursos técnicos abertas
Professores e estudantes de educação física participam de seminário na Esef

Nesta edição, o tema será A construção democrática e participativa do Currículo Municipal de Jundiaí. A abertura do evento, na segunda-feira (7), vai ser no Teatro Polytheama, às 19h. O professor da Universidade de Federal de São Carlos (UFSCar), João Virgílio Tagliavini, pós-doutor e doutor em Educação, mestre em sociologia e graduado em teologia, fará uma conferência sobre “Políticas Educacionais, Diretrizes Curriculares e o Plano Municipal de Educação: pontos e contrapontos da tarefa de construir coletivamente a escola como direito e como formação para a cidadania.”

Dias 8 e 9, a programação continua com debates e mesas redondas com especialistas de instituições como a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro-PR), em diversos horários, no Complexo Argos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Em 2015, mais de 2,5 mil pessoas participaram do Simpósio da Educação.

A Secretaria de Educação vai emitir certificado para todos os participantes.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/10/24/4o-simposio-de-educacao-esta-com-inscricoes-abertas-para-profissionais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original