Instituto Federal em Jundiaí tem inscrições para cursos técnicos abertas

Publicada em 19/10/2016 às 16:51

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP), campus avançado de Jundiaí, recebe até 10 de novembro, inscrições para o processo seletivo dos cursos de técnico em comércio e ensino médio integrado com curso técnico em logística. As inscrições podem ser feitas pelo site:  www.cetroconcursos.org.br/ifsp. A taxa é de R$ 20 e existe a possibilidade de o candidato pedir a isenção, de acordo com sua renda, até o dia 21 de outubro.

LEIA TAMBÉM
Educadores físicos e estudantes podem participar de Seminário nesta segunda (24)

O ensino médio integrado vai ser ofertado, pela primeira vez, no campus do município. Ao todo, 40 vagas estão disponíveis. As aulas vão ser em período integral. Para se inscrever, é necessário ter concluído o ensino fundamental.

Para o de técnico em comércio são oferecidas 40 vagas. O curso tem duração de três semestres e aulas são no período noturno. O pré-requisito é estar cursando o 2º ou 3º anos do ensino médio ou já ter concluído essa etapa do ensino.

A prova está agendada para 4 de dezembro. Mais informações estão disponíveis no site do Instituto Federal.

Para o primeiro semestre de 2017, em todo o Estado, o IFSP está com 5,5 mil vagas abertas para cursos técnicos gratuitos.

O campus avançado de Jundiaí fica no Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Roberta de Sá 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/10/19/instituto-federal-abre-inscricoes-para-cursos-tecnicos/