Peama tem disputas de natação e atletismo no final de semana
Publicada em 10/11/2016 às 10:27As equipes de competição do Peama têm uma série de atividades neste final de semana, começando com um Festival de Natação da Uniararas, em Araras, nesta sexta-feira (11), das 9h às 13h, tanto no masculino quanto no feminino.
Ainda na sexta (11), o Novotel São Paulo Center Norte, em São Paulo, recebe o Congresso Técnico da 3ª Etapa Nacional do Campeonato Paralímpico Brasileiro, nas modalidades de atletismo e natação.
LEIA TAMBÉM
Final de semana com muita atividade esportiva na cidade
Basquete e futsal têm jogos pelo Estadual nesta quinta (10)
E, no sábado e domingo, a partir das 7h30, é a vez de os atletas irem às piscinas e às pistas para as disputas no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo.
Goalball
Também no sábado (12), a partir das 8h, a equipe adulta masculina de Jundiaí disputa o Campeonato Paulista de Goaball, no ginásio do Sesi, em Suzano.
Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida
-
20/06/2025
Prefeitura realiza audiências públicas para construção do Plano Municipal do Esporte
-
19/06/2025
Time Jundiaí se destaca no Campeonato Brasileiro Infantil de Natação de Inverno 2025
-
16/06/2025
Com a participação da sociedade, Jundiaí lança o Plano Municipal do Esporte
-
14/06/2025
Prefeitura retoma construção da piscina adaptada do Bolão, paralisada desde 2023
Baixe as fotos desta notícia na resolução original