‘Saúde em Dia’: milhares de exames já foram realizados

Publicada em 13/02/2017 às 18:50

Além das consultas, o programa oferecerá até abril, 390 mil exames de análises clínicas

Ao todo, 615 pacientes foram atendidos no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) no último fim de semana somente na especialidade ortopedia, dentro do programa “Saúde em Dia”, lançado pela Prefeitura para reduzir a fila por consultas e exames em Jundiaí. A Unidade de Gestão da Saúde, por meio das Unidades Básicas, havia agendado 880 consultas, o que significa um índice de 30% de faltas. Ainda segundo a Unidade, outras 880 consultas com ortopedistas já estão agendadas para o próximo fim de semana.

CONFIRA O CRONOGRAMA

Além das consultas, o programa oferecerá, de janeiro até abril, 390 mil exames de análises clínicas – além dos 90 mil ofertados mensalmente pela rede municipal de saúde. Já na especialidade de tomografia, além dos 400 exames mensais oferecidos pela rede, o “Saúde em Dia” já disponibilizou 244 exames extras em janeiro e vai oferecer, no total, 2.100 procedimentos até abril. A fila de espera para o exame atualmente é de 1.655 pedidos.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ

Assista ao vídeo da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/13/saude-em-dia-mais-de-600-atendimentos-e-milhares-de-exames-realizados/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original