Kit uniforme escolar vai ser entregue neste sábado (11)

Publicada em 06/03/2017 às 18:35

A Unidade de Educação realiza neste sábado (11), das 8h às 18h, a entrega dos kits de verão do uniforme escolar para cerca de 27 mil alunos da Educação Infantil (4 e 5 anos) e do Ensino Fundamental.

Para facilitar para as famílias, a distribuição ocorrerá de forma descentralizada. Os pais ou os responsáveis pelos estudantes do Centro deverão fazer a retirada do kit uniforme na Escola Estadual Coronel Siqueira Moraes; dos alunos da Zona Oeste, no Salão da Paróquia São José Operário; da Zona Norte, no CECE Aramis Polli; da Zona Sul no CECE Francisco Dal Santo; e para os alunos da Zona Leste, a entrega ocorrerá no CECE Romão de Souza. Confira o endereço completo dos locais abaixo.

LEIA TAMBÉM
Novos coordenadores pedagógicos tomam posse
Educação abre inscrições para as creches nesta quarta-feira (15)

Durante a semana, os pais receberão um vale, onde, além do endereço, está informado o horário em que devem se dirigir ao local, munido de documento de identidade com foto, para a retirada do kit.

No ponto de entrega, os responsáveis vão ser atendidos pela equipe de triagem, que faz a conferência da documentação. Na sequência, serão encaminhados para o box demarcado com a numeração correspondente ao kit.

Itens
O kit verão é composto por oito itens: duas bermudas para os meninos ou dois shorts saia para as meninas, duas camisetas com manga, uma camiseta polo, dois pares de meia e um par de tênis. As peças que compõem o kit inverno – duas calças e uma blusa – serão entregues posteriormente.

Neste ano, a novidade é que as peças estão com novas cores: azul e branco. “O uniforme voltou a ter a cor da história da Educação de Jundiaí: azul e branco. É uma tradição”, destaca o gestor de Educação, professor Oswaldo José Fernandes.

Agendamento
As famílias que não retirarem os kits deverão fazê-lo na quarta (15), quinta (16) e sexta-feira (17), das 9h às 16h, no Complexo Argos (entrada pela rua 15 de Novembro). O procedimento será o mesmo: entrega mediante apresentação do vale e de documento de identificação.

As trocas vão ser realizadas entre a terça (21) e sexta-feira (24), também no Complexo Argos. O atendimento será das 9h às 16h.

Confira os locais de entrega do kit uniforme

  • Alunos do Centro
    Escola Estadual Siqueira de Moraes
    Rua 23 de Maio, 541, Vianelo
  • Alunos Zona Oeste
    Salão da Paróquia São José Operário
    Rua Flávio Queiróz Novaes, bairro Retiro (portão defronte à Escola Estadual Diógenes Duarte Paes)
  • Alunos da Zona Norte
    CECE Aramis Polli
    Rua Dr. Benedito de Godoy Ferraz, 508, Vila Hortolândia
  • Alunos da Zona Sul
    CECE Francisco Dal Santo
    Rua Cica, 1345, Vila Rami
  • Alunos da Zona Leste
    CECE Romão de Souza
    Rua Luís Benachio, s/nº, Colônia

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/06/kit-uniforme-escolar-vai-ser-entregue-sabado-11/