Homenagem no Parque da Uva marca o Dia da Mulher

Publicada em 08/03/2017 às 18:48

O Dia Internacional da Mulher foi lembrando com grande evento no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. A iniciativa das Unidades de Gestão de Esporte e Lazer, Cultura e Promoção da Saúde reuniu mais de 800 alunas dos Complexos Esportivos, com atividades diversificadas, incluindo aula de dança circular, capoeira e apresentação musical.

A aluna Jocilene Ramalho, moradora do Jardim Guanabara, falou que gostou da oportunidade. “É um momento em que podemos confraternizar, praticar esportes e fazer novas amizades”, disse ela.

O prefeito Luiz Fernando Machado e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Vanessa Machado, participaram do evento. Luiz Fernando ressaltou que as mulheres da cidade cumprem uma importante missão, são protagonistas de suas vidas. Ainda durante o evento, o prefeito interagiu com o público, respondendo às perguntas feitas pelas alunas sobre os serviços da cidade.

LEIA TAMBÉM
Biblioteca tem exposição em comemoração ao Dia da Mulher
Dia Internacional da Mulher: na Prefeitura, as mulheres são a maioria

Mulheres de diferentes regiões da cidade marcaram presença no evento

“É um evento de diálogo e interação, visando realmente unir as mulheres e permitir essa troca de ideias e experiências. Quero aproveitar o momento para destacar a importância de todos contribuírem, de alguma forma, cada qual dentro das suas capacidades, para ajudar neste esforço de deixar nossa cidade cada vez melhor e mais humana”, afirmou.

Também estiveram presentes os gestores: de Cultura, Vasti Ferrari; de Esporte e Lazer, Luís Trientini; de Governo e Finanças; José Antônio Parimoschi; além dos vereadores Gustavo Martinelli e Faouaz Taha.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/08/homenagem-no-parque-da-uva-marca-o-dia-da-mulher/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original