CEREST Jundiaí se torna referência nacional
Publicada em 24/03/2017 às 16:50O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) de Jundiaí recebeu, na quinta-feira (23), a visita do gerente do CEREST de Cacoal, Rondônia, Robson Luís Luciano Rosa, com o propósito de verificar a gestão de gerenciamento de processos da unidade de Jundiaí e absorver aprendizado.
LEIA TAMBÉM
Saúde em Dia: fila da radiografia é quase zerada
Prefeitura realiza Plenária Municipal de Saúde das Mulheres
O gerente da unidade de Cacoal esteve na sede de Jundiaí para conhecer melhor o método de condução dos processos, funcionamento da equipe, atendimento de laboratório, rotina de inspeções, entre outros serviços realizados pelo CEREST, com a finalidade de implantar em seu município o mesmo trabalho realizado aqui.
Segundo o gerente do CEREST de Jundiaí, Severino Soares da Costa, não é a primeira vez que funcionários de outras unidades do CEREST visitam o município. “A unidade de Jundiaí se tornou referência em termos de saúde do trabalhador no país por conta da agilidade no gerenciamento dos processos”, informou.
O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador busca atender a saúde do trabalhador de forma integral, apoiando as investigações de maior complexidade, capacitando a rede de saúde, formulando políticas públicas, entre outras ações, em função de reabilitar os agravos e doenças desencadeados por conta da relação do indivíduo com o ambiente de trabalho em que atua.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
14/11/2024
Saúde mental: iniciativas de Jundiaí são apresentadas em congresso brasileiro
-
12/11/2024
Novembro Azul: UBS Maringá leva informação e cuidado para bares do bairro
-
11/11/2024
Dengue e Covid-19: vacinas estão disponíveis nas UBSs e Clínicas da Família
-
11/11/2024
Novembro Azul: campanha reforça a importância do autocuidado masculino
Baixe as fotos desta notícia na resolução original