CEREST Jundiaí se torna referência nacional

Publicada em 24/03/2017 às 16:50

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) de Jundiaí recebeu, na quinta-feira (23), a visita do gerente do CEREST de Cacoal, Rondônia, Robson Luís Luciano Rosa, com o propósito de verificar a gestão de gerenciamento de processos da unidade de Jundiaí e absorver aprendizado.

LEIA TAMBÉM
Saúde em Dia: fila da radiografia é quase zerada
Prefeitura realiza Plenária Municipal de Saúde das Mulheres

A equipe do CEREST de Jundiaí promoveu intercâmbio de informações durante esta semana

O gerente da unidade de Cacoal esteve na sede de Jundiaí para conhecer melhor o método de condução dos processos, funcionamento da equipe, atendimento de laboratório, rotina de inspeções, entre outros serviços realizados pelo CEREST, com a finalidade de implantar em seu município o mesmo trabalho realizado aqui.

Segundo o gerente do CEREST de Jundiaí, Severino Soares da Costa, não é a primeira vez que funcionários de outras unidades do CEREST visitam o município. “A unidade de Jundiaí se tornou referência em termos de saúde do trabalhador no país por conta da agilidade no gerenciamento dos processos”, informou.

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador busca atender a saúde do trabalhador de forma integral, apoiando as investigações de maior complexidade, capacitando a rede de saúde, formulando políticas públicas, entre outras ações, em função de reabilitar os agravos e doenças desencadeados por conta da relação do indivíduo com o ambiente de trabalho em que atua.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/24/cerest-jundiai-se-torna-referencia-nacional/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original