Gabinete de Crise do São Vicente recebe visita da Comissão de Saúde

Publicada em 30/03/2017 às 16:12

O Gabinete de Crise do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo recebeu nesta quarta-feira (29) a visita dos vereadores que fazem parte da Comissão de Saúde da Câmara Municipal. Jornalistas de diversos veículos de comunicação de Jundiaí e região estiveram na reunião, que teve como objetivo prestar contas das ações do Gabinete de Crise para a Câmara e para a população.

LEIA TAMBÉM
Saúde em Dia: fila da radiografia é quase zerada
São Vicente finaliza atendimentos da ortopedia do ‘Saúde em Dia’

Membros do Gabinete de Crise juntamente com os vereadores durante reunião

O Superintendente do São Vicente, Matheus Gomes; o Coordenador Médico da Equipe de Ortopedia, Itibagi Rocha Machado; o Procurador dos Vicentinos, Denilson Cardoso de Sá; e o Gestor da Unidade de Promoção da Saúde, Vagner Vilela, responderam às perguntas sobre a gestão dos recursos financeiros, serviços prestados pelo hospital, contratos com empresas terceirizadas, entre outros assuntos.

Outros assuntos em pauta foram a reformulação do portal institucional do São Vicente e a conquista de recursos para investimentos no hospital. “Com o novo site, que está em fase final de construção, teremos o Portal da Transparência, que apresentará o destino dos investimentos mensais. Em emendas parlamentares contamos com 5 milhões, que serão investidos em equipamentos“, contou Vilela.

Assessoria de Imprensa HSV
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/03/30/gabinete-de-crise-do-hospital-sao-vicente-recebe-visita-da-comissao-de-saude/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original