Guarda Municipal é alvo de trabalho acadêmico

Publicada em 06/04/2017 às 13:55

Alunos do 3º semestre do curso de Administração de Empresas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) estiveram na quarta-feira (5) na sede da Guarda Municipal (GM) para um trabalho acadêmico. Segundo os alunos, o interesse pela Guarda se deu através do bom trabalho e da credibilidade da corporação.

LEIA TAMBÉM
‘Anjos da Guarda’ reforçam a segurança nos bairros
Centro de Inteligência da GM ministra palestra na Receita Federal

De acordo com os alunos, o interesse pela Guarda Municipal se deu em razão do bom trabalho e da credibilidade da corporação

Recepcionados pelo Subinspetor Paulo Henrique Munhos, responsável pelo Anjos da Guarda, os alunos puderam conhecer sobre a organização e hierarquia da Guarda Municipal. “Mostramos como é o funcionamento de diversos setores da corporação, o plano organizacional da GM e nossa hierarquia. Temos muita informação e isso pode ajudá-los”, comenta Munhos.

Essa não foi a primeira vez que a Guarda Municipal de Jundiaí esteve como pauta de trabalho acadêmico. Em fevereiro, alunos de curso de Arquitetura do Centro Universitário Dinâmica Cataratas, de Foz do Iguaçu, conheceram a estrutura física da GM, situada no prédio Complexo Fepasa, que, por sua vez, é tombado pelo patrimônio histórico e cultural.

A Guarda Municipal está à disposição para visitas e trabalhos acadêmicos. Os agendamentos poderão ser feitos com o setor de comunicação da corporação no telefone 4492-9068 ou pelo e-mail imprensagmj@gmail.com.

Assessoria de Imprensa da GM
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/04/06/guarda-municipal-e-alvo-de-trabalho-academico/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original