Estão abertas as inscrições para cursos do Instituto Federal

Publicada em 11/04/2017 às 17:51

Até o domingo (16) estão abertas as inscrições para novos cursos de extensão, que serão desenvolvidos no Instituto Federal, Campus Avançado Jundiaí. Os cursos serão oferecidos a partir da última semana de abril.

CONFIRA O EDITAL

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do preenchimento do formulário online. Para se inscrever, é necessário acessar o site do Instituto Federal, clicar no respectivo curso de interesse e preencher todos os dados solicitados.

O resultado será divulgado a partir das 15h da terça-feira (18) no site. Os candidatos selecionados deverão comparecer ao Campus Avançado Jundiaí, localizado no Complexo Argos, rua Dr. Cavalcanti, 396, vila Arens, entre quarta (19) e quinta-feira (20), das 9h às 17h, para efetuar matrícula, desde que estejam dentro dos critérios estabelecidos.

Os cursos oferecidos são: Edição de vídeos para Redes Sociais, Educação Física Escolar, Inglês para Enem e Vestibulares – Turma A e Inglês para Enem e Vestibulares – Turma B.

Assessoria de Imprensa IFSP


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/04/11/estao-abertas-as-inscricoes-para-cursos-de-extensao-gratuitos-do-instituto-federal/