Em encontro com executivos, prefeito coloca geração de emprego em pauta
Publicada em 01/06/2017 às 18:35
Prefeito recebeu executivos da Compal e CBC para conversar sobre retomada do crescimento e geração de emprego e renda
Na ocasião, o prefeito lembrou que o projeto consiste em promover uma aproximação entre o Poder Público e o empresariado local em busca de uma maior sinergia que contribua para encontrar saídas para a crise, além de discutir investimentos sociais e produtivos para a cidade.
LEIA TAMBÉM
Governo e Finanças realiza audiência pública sobre metas fiscais
Os participantes conversaram sobre temas que envolvem melhoria na infraestrutura da cidade, fomento ao turismo, desburocratização dos procedimentos e segurança, entre outros. Atendendo a um pedido dos empresários, o prefeito se comprometeu a marcar uma reunião com representantes da CPFL para discutir melhorias na qualidade do serviço prestado pela concessionária, a fim de evitar problemas nas operações das fábricas instaladas em Jundiaí.
Por sua vez, os executivos apresentaram ao prefeito a situação atual das suas empresas e demonstraram interesse em realizar parcerias com o Poder Público que possam ajudar na expansão de suas atividades.
Também participaram do encontro os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças e Educação) e Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), além da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Machado, do diretor Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e do assessor Carmelo Paoletti Neto (Cooperação Internacional).
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
13/12/2025
Conecta Networking reúne empreendedores em dia de conexões estratégicas, rodada de negócios e qualificação profissional -
08/12/2025
Conexão e aprendizado marcam evento ‘Do Zero ao Sólido’ no Fundo Social -
07/12/2025
‘Emprego da Gente’ realiza última ação do ano com vagas efetivas em empresa de comércio eletrônico -
05/12/2025
Novo horário amplia acesso da população à troca de ingressos do Hopi Hari por fraldas no Fundo Social de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
